FUTEBOL

São recursos que tento dentro do campo, diz Berrío sobre drible desconcertante

São recursos que tento dentro do campo, diz Berrío sobre drible desconcertante
24/08/2017 11:36 - FolhaPress


 

Berrío foi um dos grandes nomes do jogo ao aplicar um drible desconcertante que originou no gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo e da classificação para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23). O colombiano disse não ter um nome específico para sua jogada, e que são recursos que tenta implementar durantes as partidas.

"São recursos que tento dentro do campo. Muitas vezes tenho que tentar uma jogada diferente no jogo e, graças a Deus, o Diego soube aproveitar", disse à TV Globo.

Presenteado com a assistência de Berrío e autor do gol, Diego era só emoção após o apito final. Eufórico, mais uma vez vibrou com a escolha que fez em escolher o Flamengo depois de anos na Europa.

"É por esses momentos que trabalhamos. Por isso também que escolhi o Flamengo e fui muito feliz quando o Flamengo me escolheu. Foi difícil [o jogo]. Nem sempre conseguimos fazer o que pensamos, mas um gol numa decisão dessa não tem preço", comemorou.

O Flamengo enfrentará na decisão o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio nos pênaltis. As finais acontecerão dias 7 e 27 de setembro.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".