Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 14 de dezembro de 2018

FUTEBOL 2018

São Paulo vence bem em Alagoas e avança na Copa do Brasil

Internacional também classificou em Cianorte

14 MAR 2018Por Folhapress20h:37

O São Paulo não teve trabalho para confirmar sua vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo no Morumbi (2 a 0), o Tricolor voltou a bater o CRB, desta vez, por 3 a 0, no Rei Pelé, em Maceió. Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio fizeram os gols.

Para a próxima fase, a última antes das oitavas de final, o São Paulo aguarda a definição de sorteio. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda não confirmou a data em que os confrontos serão conhecidos.

Essa foi segunda vitória seguida da equipe sob o comando do interino André Jardine, que assumiu após a demissão do técnico Dorival Júnior. O contratado Diego Aguirre acompanhou a partida das tribunas do estádio alagoano.

Aguirre certamente gostou do toque de bola da sua nova equipe. O adversário não era dos mais difíceis, é verdade, mas o Tricolor soube construir o resultado. Na defesa, Jean trabalhou pouco, mas pegou as bolas de Willians Santana e Neto Baiano. Marcos Guilherme abriu o placar com belo chute logo aos 5 minutos.

No início do segundo tempo, Valdívia, que havia marcado no primeiro jogo, aproveitou bola que passou por toda a área e só tocou para as redes. Coube ainda a Rodrigo Caio marcar de cabeça aos 13 minutos. O zagueiro apontou em direção às tribunas como se estivesse saudando o novo treinador.

De volta ao Paulistão 2018, o São Paulo agora se prepara para enfrentar o São Caetano no sábado (17), às 16 horas, no Anacleto Campanella, pelas quartas de final da competição.

Em outro jogo da Copa do Brasil disputado nesta quarta-feira, o Internacional venceu o Cianorte por 2 a 0, no interior do Parana, pelo jogo de volta da 3ª fase e avançou na competição. D'Alessandro e Patrick marcaram os gols no Albino Turbay.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também