Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Santos vence o Coritiba e se afasta da zona de rebaixamento

Santos vence o Coritiba e se afasta da zona de rebaixamento
09/08/2015 07:32 - FOLHAPRESS


 Jogando na Vila Belmiro diante de 12.657 torcedores, o Santos conseguiu importante vitória sobre o Coritiba por 3 a 0 e ficou mais distante da zona de rebaixamento, seis pontos à frente do Goiás, 17º colocado no Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol santista foi marcado por Geuvânio, aos 19 min de jogo. O camisa 11 recebeu na ponta direita, cortou para o meio e bateu firme de pé esquerdo para vencer Wilson e marcar seu terceiro no Brasileiro.

O segundo foi anotado contra pelo lateral Ivan, após troca de passes do Santos pela direita e cruzamento de Lucas Lima para a pequena área. O jogador paranaense tentou o corte antes da bola chegar em Geuvânio e mandou contra a própria meta.

Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato, deu números finais para o duelo. Ele desviou cruzamento de Geuvânio da direita e anotou seu décimo gol no Brasileiro.

Com esse resultado o Santos chega a 20 pontos e assume a 12ª colocação. Já o Coritiba não consegue sair dos 12 pontos e permanece na lanterna do campeonato, sem vencer há oito jogos.

Na próxima rodada, a penúltima do turno, as equipes voltam a campo na quarta-feira (12). Às 19h30, o Coritiba recebe o Palmeiras no Couto Pereira, enquanto o Santos joga novamente na Vila Belmiro, agora contra o Vasco, às 21h.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!