BRASILEIRO

Santos desencanta fora de casa, vence em BH e complica o Cruzeiro

Santos desencanta fora de casa, vence em BH e complica o Cruzeiro
31/08/2015 07:50 - Globoesporte.com


Parece não ter fim. Nem a crise vivida pelo Cruzeiro, nem a boa fase do Santos. A vitória por 1 a 0 do Peixe, no Mineirão, neste domingo, foi a primeira como visitante no torneio, mas a terceira consecutiva e a sétima partida sem perder no Campeonato Brasileiro, subindo mais ainda na tabela (agora é o nono colocado com 30 pontos).

O atual campeão brasileiro também continua sua sina: chegou à quinta derrota consecutiva na temporada (três delas pelo Brasileiro, outras duas na Copa do Brasil) e agora está empatado em pontos com o Goiás, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Ambas as equipes têm 22 pontos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".