Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

FUTEBOL FEMININO

Santos de Patricia Sochor encara “sensação” do Brasileiro nas semifinais

As finais serão nos dias 12 e 19 de julho

24 JUN 2017Por JONES MÁRIO18h:00

Depois de passar pelo Audax-SP nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, o Santos, da atacante sul-mato-grossense Patricia Sochor, tem a “sensação” do torneio em seu caminho rumo à decisão: o Iranduba, de Amazonas. O jogo de ida será nesta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

As Sereias da Vila, como é conhecido o time feminino do Santos, não tiveram dificuldades para eliminar o Audax nas quartas de final. No primeiro jogo, vitória por 3 a 0. Na volta, empate sem gols na Vila Belmiro e vaga garantida nas semifinais.

A briga para avançar à final promete ser mais equilibrada. “Caçula” do Brasileirão feminino, o Iranduba surpreendeu e fez a segunda melhor campanha da primeira fase, atrás apenas do Corinthians e melhor que o próprio Santos, que terminou o estágio de grupos como a terceira melhor equipe.

Natural de Iguatemi e revelada pelo Comercial, Patricia exalta o empenho dos times como segredo para chegar nas fases decisivas. “Acredito que futebol é feito de resultados daquilo que trabalhamos. A equipe do Santos vem trabalhando para estar bem, assim como o Corinthians, Rio Preto, Iranduba, entre outras, que são equipes fortes também brigando pelo topo”, destaca.

O clube do litoral visita as amazonenses às 20h (MS) desta quinta (29). A partida de volta está marcada para o dia 5 de julho, às 18h, na Vila Belmiro.

Do outro lado da chave, Corinthians e Rio Preto-SP decidem uma vaga na decisão também a partir de quinta (29), às 16h, no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP). A volta está prevista para 6 de julho, às 18h, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

As finais do Brasileiro feminino serão nos dias 12 e 19 de julho.

Leia Também