Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ESPORTES

Sampaoli faz treino para enfrentar o Grêmio

Sampaoli faz treino para enfrentar o Grêmio
18/09/2019 16:00 -


 

O técnico Jorge Sampaoli fez o primeiro treino Santos para enfrentar o time do Grêmio no próximo Sábado na Vila Belmiro, jogo valido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diego Pituca em recuperação no departamento medico depois de sofre uma entorse no tornozelo esquerdo, e só fez trabalhos internos na academia. Sampaoli observou Felipe Jonatan no meio-campo. na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com Gustavo Henrique suspenso, Luan Peres pode ganhar sequência. Ele disputa posição com Felipe Aguilar. Enquanto isso, Carlos Sánchez pode voltar ao banco de reservas por causa do retorno de Evandro, curado de edema na coxa esquerda.

O time do treino desta quarta foi: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Jorge; Alison, Evandro e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

O Peixe ainda terá duas atividades em campo antes de receber o Grêmio. Sampaoli fez e fará vários testes na formação.

Ingressos: 

Santos confirmou na noite de terça-feira que já vendeu 5.100 ingressos para o jogo que o time fará contra o Grêmio.

Com o time santista na luta para voltar a se aproximar do Flamengo, atual líder da competição, o clube espera poder contar com o seu estádio lotado neste embate contra os gremistas.

No último sábado, a equipe alvinegra foi derrotada pelos flamenguistas por 1 a 0, no Rio de Janeiro, e caiu para a terceira posição, com 37 pontos, enquanto o rival carioca chegou aos 42. O novo vice-líder, com 39, é o Palmeiras.

 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?