Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Ponte Preta pede anulação de jogo contra o Cruzeiro

Ponte Preta pede anulação de jogo contra o Cruzeiro
05/09/2015 00:00 - band


 

A Ponte Preta não aceitou os erros de arbitragem na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, na última quarta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube campineiro protocolou, nesta sexta-feira, um pedido de anulação do jogo, junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A Macaca alega que o árbitro Emerson Luís Sobral, afastado pela arbitragem, inverteu faltas, laterais e escanteios que eram a favor da Ponte Preta, além de deixar de marcar um pênalti em Borges e validar um gol legítimo do Alvinegro.

“O pedido protocolizado pela Ponte é fundamentado no ofício do afastamento do árbitro  feito pela própria CBF, o qual alega ter sido feito por ‘deficiência técnica’ do juiz Emerson Sobral. Ora, se a própria CBF é quem escala o árbitro e reconhece que o mesmo não é capaz tecnicamente de arbitrar a partida, deve arcar com esse ônus, anulando então a partida", disse o diretor jurídico Giuliano Guerreiro.

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.