Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

MERCADO DA BOLA

Ponte Preta contrata atacante Dadá, destaque do Água Santa

Jogador passará por exames antes de ser anunciado oficialmente

14 MAI 19 - 12h:00ESTADÃO CONTEÚDO

A Ponte Preta continua reformulando seu elenco para acabar com a crise e se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro. O time campineiro acertou na manhã desta terça-feira com o atacante Dadá, vice-artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista com o Água Santa, time que acabou sendo eliminado na semifinal diante do campeão Santo André. Ele anotou nove gols e deu seis assistências.

O jogador, revelado pelo Santa Cruz-RN, tem apenas 22 e acabou sendo um dos destaques do Água Santa no torneio. O time de Diadema, inclusive, havia feito a melhor campanha da primeira fase, mas acabou sendo eliminado na semifinal, batendo na trave quando estava perto de conquistar o acesso.

O jogador já vestiu a camisa da Ponte Preta e passará por uma bateria de exames médicos antes de assinar contrato e ser anunciado oficialmente. A expectativa é que se junte ao elenco, comandado pelo técnico Jorginho, já nesta terça.

MAIS REFORÇOS - A Ponte Preta fechou também com mais dois jogadores neste início de semana. Os meias-atacantes Marquinhos, ex-Corinthians, e Marcondele, ex-Audax, já se juntaram aos demais jogadores. O primeiro tem 22 anos e fez parte do grupo corintiano campeão da Copa São Paulo de Juniores em 2017. O segundo tem 23 e foi o artilheiro da Série A3 do Paulista, com 11 gols.

O time campineiro está em situação delicada na Série B. A Ponte Preta é apenas a 17ª colocada, com dois pontos. O próximo compromisso é na sexta-feira, às 21h30, diante do Operário-PR, no estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Flamengo marca dois gols no final e vira sobre o Athletico-PR
FUTEBOL

Flamengo marca dois gols no final e vira sobre o Athletico-PR

Com um a menos, Operário empata em casa e não pode mais perder
SÉRIE D

Operário empata em casa e não pode mais perder

Eliminadas, Talita e Taiana veem dupla encostar na corrida olímpica
CIRCUITO MUNDIAL

Talita e Taiana veem dupla encostar na corrida olímpica

Lewis Hamilton vence em Mônaco mesmo com pneus desgastados
FÓRMULA 1

Hamilton vence em Mônaco mesmo com pneus desgastados

Mais Lidas