PALMEIRENSE

Polícia abre inquérito para apurar agressões

Polícia abre inquérito para apurar agressões
09/09/2015 01:00 - band


A Divisão de Proteção à Pessoa da Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso de agressão aos torcedores do Palmeiras no último domingo e afirmou que as investigações prosseguem no sentido de identificar, localizar e prender os agressores.  


A agressão ocorreu às 13h30 do último domingo, na Avenida do Estado, quando uma van com 14 palmeirenses se dirigia ao Allianz Parque para o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, três criminosos com camisas de uma torcida organizada do Corinthians desceram de dois veículos e agrediram torcedores do Palmeiras com barras de ferro.


Um dos torcedores, identificado como Arthur, chegou a ficar internado na Santa Casa, mas recebeu alta no mesmo dia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".