Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRENSE

Polícia abre inquérito para apurar agressões

Polícia abre inquérito para apurar agressões
09/09/2015 01:00 - band


A Divisão de Proteção à Pessoa da Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar o caso de agressão aos torcedores do Palmeiras no último domingo e afirmou que as investigações prosseguem no sentido de identificar, localizar e prender os agressores.  


A agressão ocorreu às 13h30 do último domingo, na Avenida do Estado, quando uma van com 14 palmeirenses se dirigia ao Allianz Parque para o clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, três criminosos com camisas de uma torcida organizada do Corinthians desceram de dois veículos e agrediram torcedores do Palmeiras com barras de ferro.


Um dos torcedores, identificado como Arthur, chegou a ficar internado na Santa Casa, mas recebeu alta no mesmo dia.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!