Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

expectativa

Piloto tetracampeão vai estreiar
pela Copa Truck em etapa na Capital

6 JUN 17 - 08h:06JONES MÁRIO

O piloto Wellington Cirino, 42 anos, será uma atração à parte na etapa de Campo Grande da Copa Truck, neste fim de semana.

Tetracampeão e maior vencedor da história da Fórmula Truck - que originou a nova categoria -, com 27 vitórias, o paranaense fará sua estreia na competição. Ele vai conduzir um dos caminhões da Mercedes-Benz, ausente na abertura do campeonato, em Goiânia (GO).

Com a adição da equipe de Cirino, a AM Motorsport, o grid da Copa Truck sobe para 20 caminhões. Além do tetracampeão, o piloto André Marques também irá à pista do Autódromo Internacional de Campo Grande pela Mercedez-Benz.

A rodada dupla na Capital vai decidir a Copa Centro-Oeste da categoria. A primeira prova tem início previsto para as 10h08min (MS), enquanto a segunda está marcada para as 10h45min. As atividades no circuito serão abertas na tarde desta quinta-feira, com o shakedown de 60 minutos de duração.

Depois da estreia em Goiânia, Roberval Andrade (Scania/Dakar Motorsport) assumiu a liderança da classificação de pilotos, com 41 pontos, seguido por Regis Boessio (Volvo/Boessio Competições), com 40, Beto Monteiro (Iveco/Lucar Motorsports) e Débora Rodrigues (Volks/RM MotorSports), com 38 pontos.

O ingressos para a prova são vendidos em postos credenciados espalhados pela Capital, com duas opções - R$ 110, com direito a visitação aos boxes, e R$ 35. As bilheterias do autódromo funcionarão no sábado e no domingo, quando os portões serão abertos a partir das 7h.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020
FUTEBOL 2019

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020

FUTEBOL 2019

À espera de Coudet, Inter visita o Avaí para voltar a vencer no Brasileiro

BRASILEIRÃO 2019

Em casa, Santos defende invencibilidade contra o Ceará

BRASILEIRÃO 2019

Corinthians evita derrota no último minuto e se mantém no G4

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião