Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

expectativa

Piloto tetracampeão vai estreiar
pela Copa Truck em etapa na Capital

6 JUN 17 - 08h:06JONES MÁRIO

O piloto Wellington Cirino, 42 anos, será uma atração à parte na etapa de Campo Grande da Copa Truck, neste fim de semana.

Tetracampeão e maior vencedor da história da Fórmula Truck - que originou a nova categoria -, com 27 vitórias, o paranaense fará sua estreia na competição. Ele vai conduzir um dos caminhões da Mercedes-Benz, ausente na abertura do campeonato, em Goiânia (GO).

Com a adição da equipe de Cirino, a AM Motorsport, o grid da Copa Truck sobe para 20 caminhões. Além do tetracampeão, o piloto André Marques também irá à pista do Autódromo Internacional de Campo Grande pela Mercedez-Benz.

A rodada dupla na Capital vai decidir a Copa Centro-Oeste da categoria. A primeira prova tem início previsto para as 10h08min (MS), enquanto a segunda está marcada para as 10h45min. As atividades no circuito serão abertas na tarde desta quinta-feira, com o shakedown de 60 minutos de duração.

Depois da estreia em Goiânia, Roberval Andrade (Scania/Dakar Motorsport) assumiu a liderança da classificação de pilotos, com 41 pontos, seguido por Regis Boessio (Volvo/Boessio Competições), com 40, Beto Monteiro (Iveco/Lucar Motorsports) e Débora Rodrigues (Volks/RM MotorSports), com 38 pontos.

O ingressos para a prova são vendidos em postos credenciados espalhados pela Capital, com duas opções - R$ 110, com direito a visitação aos boxes, e R$ 35. As bilheterias do autódromo funcionarão no sábado e no domingo, quando os portões serão abertos a partir das 7h.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Moreninhas recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão "no quintal de casa”
FUTEBOL FEMININO

Moreninhas recebe o Atlético-MG "no quintal de casa”

Na Bahia, Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano
VÔLEI DE PRAIA

Victoria e Arthur buscam ouro pelo Circuito Sul-Americano

Seleção escolar de MS luta <br>por vaga no Mundial da Hungria
TAEKWONDO

Seleção escolar de MS luta por vaga no Mundial da Hungria

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte
ESPORTE

Bolsonaro exonera general de Corumbá do Esporte

Mais Lidas