Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Automobilismo

Pela segunda vez nesse ano, etapa da Fórmula Vee é adiada em Campo Grande

6 AGO 2018Por LEANDRO ABREU17h:48

A pedido dos pilotos de Campo Grande, a etapa de Mato Grosso do Sul da Fórmula Vee, marcada para os dias 10, 11 e 12 de agosto, foi adiada. Em reuniões, os competidores locais pediram que as provas realizadas na Capital tivessem apenas pilotos locais, tornando a competição mais atrativa.

“A Fórmula Vee atendeu ao pedido dos pilotos e decidiu não convidar os que já correm na categoria, em provas que são realizadas em Interlagos e em Piracicaba (SP). Porém, para esta prova em agosto, não conseguimos atingir um número mínimo de inscrições. Assim, após conversas com os pilotos de Campo Grande, decidimos remarcar a prova”, afirma Flávio Menezes, diretor da categoria.

Sem o número mínimo de pilotos, a FVee não consegue arcar com as despesas para transporte dos carros desde São Paulo, equipe de mecânicos, hospedagem e aluguel do Autódromo Internacional de Campo Grande. Uma nova data está à disposição dos pilotos locais. Há duas datas pré-agendadas: 14 a 16 de setembro e 19 a 21 de outubro.

“Queremos muito competir em Campo Grande e ajudar a desenvolver o automobilismo local. Por isso atendemos ao pedido para fazer uma prova apenas com os pilotos do estado. Esperamos agora remarcar esta corrida o mais breve possível”, afirma Flávio Menezes.

A prova da FVee em Campo Grande já havia sido adiada no início de junho, em razão da greve nacional dos caminhoneiros, que impediu o transporte dos carros.

*Com assessoria

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também