Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Palmeiras tem quatro baixas e seis pendurados contra Atlético-MG

10 NOV 2018Por FOLHAPRESS13h:00

O Palmeiras terá pelo menos quatro desfalques confirmados para encarar o Atlético-MG neste domingo (11), pela 33ª rodada do Brasileirão, às 17h, no Independência, em Belo Horizonte.

Diogo Barbosa, Mayke e Dudu estão suspensos. Os dois primeiros foram retirados desta partida por conta da suspensão de dois jogos imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) após a briga na semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Já o atacante tomou o terceiro amarelo contra o Santos.

Além deles, Willian também não poderá jogar por estar no departamento médico. A sua previsão é de pelo menos mais uma semana tratando antes de estar à disposição de Luiz Felipe Scolari.

Outras duas dúvidas podem aumentar a lista de problemas do Palmeiras. Marcos Rocha já treina no gramado, mas ainda precisa de tratamento especial e não é presença confirmada. Hyoran também perdeu treinos pela semana, mas deve ser relacionado.

O líder do Brasileirão ainda tem diversos atletas pendurados. Se algum deles for advertido, não poderá jogar contra o Fluminense, na próxima rodada, marcada para dia 14 de novembro. São eles: Marcos Rocha, Willian, Jailson, Luan, Hyoran e Antônio Carlos.

Felipão treinou durante toda a semana sem a presença da imprensa, por isso, é difícil cravar qual o time que entrará em campo. Uma possível escalação tem: Weverton; Jean (Marcos Rocha), Luan (Edu Dracena), Gustavo Gómez (Antônio Carlos) e Victor Luís; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Guerra (Lucas Lima), Scarpa e Borja (Deyverson).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também