Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Brasileirão

Palmeiras perde para o Goiás e deixa o G4

3 SET 15 - 05h:28band

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileirão, o Palmeiras perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Serra Dourada e deixou o G4 da competição. Por outro lado, o resultado tirou o time Esmeraldino da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi bastante movimentado na capital goiana. Fernando Prass apareceu bem em duas oportunidades e evitou que o Goiás abrisse o placar. Já o Palmeiras foi para o intervalo reclamando da arbitragem.

Aos 34 minutos, Amaral desviou a cobrança de falta e Lucas Barrios completou para o gol em posição legal. Porém, a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol de maneira equivocada.

Na volta do intervalo, as duas equipes seguiam criando boas oportunidades. Logo aos 2 minutos, Fred cobrou falta e acertou o travessão de Prass. Já aos 8, Dudu tentou fintar Renan, mas foi desarmado pelo goleiro.

Apesar do festival de gols perdidos, os goianos foram mais eficientes e marcaram o gol da vitória aos 17 minutos. Em bela jogada individual, Bruno Henrique deixou João Pedro no chão e bateu colocado sem chances para Fernando Prass.

Com o placar, o Palmeiras segue com 34 pontos e agora ocupa o 6º lugar. Já o Goiás subiu para a 16ª posição com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras tem o clássico contra o Corinthians, domingo, no Allianz Parque. No mesmo dia, os goianos visitam o Grêmio, em Porto Alegre.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Inter aposta em força <BR>máxima contra Paysandu
COPA DO BRASIL

Inter aposta em força máxima contra Paysandu

Corinthians tem baixa <br>na zaga diante do Lara
SUL-AMERICANA

Corinthians tem baixa na zaga diante do Lara

Brasileiro de motocross quer atrair <br>10 mil pessoas em Três Lagoas
EM JUNHO

Brasileiro de motocross quer atrair 10 mil pessoas em Três Lagoas

Estadual de taekwondo vai reunir centena de atletas em Campo Grande
ARTES MARCIAIS

Estadual de taekwondo vai reunir centena de atletas

Mais Lidas