Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Palmeiras perde para o Atlético-MG com pênalti polêmico

Palmeiras perde para o Atlético-MG com pênalti polêmico
23/08/2015 19:35 - BAND


Mais um lance polêmico envolvendo arbitragem aconteceu no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Atlético-MG derrotou o Palmeiras por 2 a 1, de virada, com um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, ainda no primeiro tempo - veja mais lances da partida.

Com a vitória, o Atlético-MG voltou para a segunda colocação, com 39 pontos, quatro a menos do que o líder Corinthians, que neste domingo fez 3 a 0 no Cruzeiro. O Palmeiras, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4, e estacionou nos 31 pontos.

O Palmeiras começou melhor no Independência e abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. No lance, Lucas recebeu pela direita e cruzou. O meia Andrei Girotto subiu livre e cabeceou para o fundo do gol de Victor.

O empate do Atlético Mineiro chegou aos 17 minutos do primeiro tempo. Leandro Donizete fez cruzamento na área. O goleiro Fernando Prass se atrapalhou na saída do gol e Lucas Pratto cabeceou para o fundo das redes.

O lance mais polêmico aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Lucas disputou bola com Giovanni Augusto dentro d área. Os dois jogadores caíram e a arbitragem de Meira Ricci assinalou penalidade. Lucas Pratto bateu e fez 2 a 1.

Na etapa final, o Galo se fechou. O Palmeiras tentou voltar mais ofensivo e perdeu pelo menos três chances de empatar, com Alecsandro, Dudu e no finalzinho com o paraguaio Lucas Barrios.

Agora, o Palmeiras voltará a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando recebe o Joinville no Allianz Parque. O Atlético-MG, por sua vez, terá mais um duro duelo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...