Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Brasileirão

Palmeiras perde para o Atlético-MG com pênalti polêmico

23 AGO 15 - 19h:35BAND

Mais um lance polêmico envolvendo arbitragem aconteceu no Brasileirão. Na noite deste domingo, o Atlético-MG derrotou o Palmeiras por 2 a 1, de virada, com um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro Sandro Meira Ricci, ainda no primeiro tempo - veja mais lances da partida.

Com a vitória, o Atlético-MG voltou para a segunda colocação, com 39 pontos, quatro a menos do que o líder Corinthians, que neste domingo fez 3 a 0 no Cruzeiro. O Palmeiras, por sua vez, perdeu a chance de entrar no G4, e estacionou nos 31 pontos.

O Palmeiras começou melhor no Independência e abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. No lance, Lucas recebeu pela direita e cruzou. O meia Andrei Girotto subiu livre e cabeceou para o fundo do gol de Victor.

O empate do Atlético Mineiro chegou aos 17 minutos do primeiro tempo. Leandro Donizete fez cruzamento na área. O goleiro Fernando Prass se atrapalhou na saída do gol e Lucas Pratto cabeceou para o fundo das redes.

O lance mais polêmico aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. Lucas disputou bola com Giovanni Augusto dentro d área. Os dois jogadores caíram e a arbitragem de Meira Ricci assinalou penalidade. Lucas Pratto bateu e fez 2 a 1.

Na etapa final, o Galo se fechou. O Palmeiras tentou voltar mais ofensivo e perdeu pelo menos três chances de empatar, com Alecsandro, Dudu e no finalzinho com o paraguaio Lucas Barrios.

Agora, o Palmeiras voltará a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando recebe o Joinville no Allianz Parque. O Atlético-MG, por sua vez, terá mais um duro duelo, contra o Fluminense, no Maracanã.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CAMPEONATO INGLÊS

Manchester United vence clássico contra o City e ajuda o rival Liverpool

Equipe de brasileiros busca quarto título mundial do surfe
NO HAVAÍ

Equipe de brasileiros busca quarto título mundial do surfe

BRASILEIRÃO

STJD rejeita pedido do Cruzeiro por torcida única no jogo contra o Palmeiras

São Paulo acerta a permanência de Raí para a próxima temporada
FUTEBOL

São Paulo acerta a permanência de Raí para a próxima temporada

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião