Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

reforços

Palmeiras faz 4 trocas em lista de inscritos para o mata-mata da Libertadores

3 JUL 17 - 18h:44FOLHAPRESS

Antes de embarcar para Guayaquil, onde enfrentará na quarta-feira o Barcelona-EQU, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras oficializou quatro trocas na lista de inscritos para o mata-mata da competição sul-americana. Os recém contratados Bruno Henrique, Juninho, Luan e Mayke estão confirmados no torneio.

Os novos nomes do elenco de Cuca substituirão Rafael Marques, Vitor Hugo e Alecsandro, que trocaram o atual campeão brasileiro por Cruzeiro, Fiorentina-ITA e Coritiba, respectivamente.

Quem também deixa a lista da Libertadores é o zagueiro Vitão, oriundo das divisões de base e inscrito na fase de grupos ainda por Eduardo Baptista.

Na competição sul-americana, apenas Mayke usará um número diferente ao do Campeonato Brasileiro. O lateral direito vestirá a 9, que pertencia a Alecsandro - Borja foi inscrito com a 12 no torneio da Conmebol. Bruno Henrique (19), Juninho (4) e Luan (13) mantêm a numeração trajada na Série A.

O meia Léo Passos, que veste a camisa 10 de Moisés no torneio, segue no grupo pelo menos para este primeiro compromisso pelo mata-mata. Em recuperação de uma lesão grave no joelho, Moisés trabalhou a parte física no gramado nesta segunda-feira e deve voltar a trabalhar com bola no próximo mês.

Contando com o retorno de Moisés, um dos destaques no título de campeão nacional do ano passado, o atual campeão brasileiro possui ainda uma vaga aberta, planejada para o atacante que a diretoria ainda busca no mercado.

O nome mais forte é o de Diego Souza, do Sport - o experiente meia-atacante ainda não decidiu o futuro com o clube pernambucano.

Com os quatro novos atletas assegurados no torneio sul-americano, Palmeiras ainda poderá inscrever mais dois jogadores 48h antes do confronto da volta, marcado para 9 de agosto, no Allianz Parque. A Conmebol autorizou esta nova mudança na última semana, conforme mostrou o UOL Esporte em 27 de junho.

Na primeira versão do regulamento, o número de substituições para esta primeira etapa do mata-mata era de apenas três, mas a entidade optou por aumentar para seis. Uma nova troca de três nomes, pelo menos até este momento, será permitida apenas na fase semifinal.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mundial abre venda de ingressos em estádios a cinco dias de início
SUB-17

Mundial abre venda de ingressos a cinco dias de início

Mulher de jogador do Palmeiras é agredida por torcedores em saída de estádio
FUTEBOL 2019

Mulher de jogador do Palmeiras é agredida por torcedores em saída de estádio

Flamengo vence fácil o Fluminense e mantém folga na liderança
BRASILEIRÃO

Flamengo vence fácil o Fluminense e mantém folga na liderança

Atlético-MG decide no primeiro tempo e vence o Santos em casa
BRASILEIRÃO

Atlético-MG decide no primeiro tempo e vence o Santos em casa

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião