Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUTEBOL 2019

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês

Transição pode chegar a R$ 21 milhões
19/07/2019 14:02 - RAFAEL RIBEIRO


 

O Palmeiras encaminhou na noite desta quinta-feira a venda do meio-campista Moisés ao Shandong Luneng, da China. O Alviverde fechou acordo por 5 milhões de euros (cerca de R$ 20,95 milhões) e, e espera os exames médicos marcados para esta sexta-feira para sacramentar o negócio, noticiou o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Sports. O clube paulista confirmou à Gazeta Esportiva que existe a negociação.

A provável saída de Moisés acontece no dia seguinte ao pênalti perdido pelo meia que sacramentou a eliminação do time de Felipão na Copa do Brasil, para o Internacional no Beira-Rio.

Ainda nesta quinta-feira, Moisés havia se separado do grupo palmeirense, alegando problemas particulares e solicitando ao clube seu retorno a São Paulo antes que o previsto.

Moisés chegou ao Palmeiras em 2016 e rapidamente se tornou peça importante para a equipe que viria a faturar o Campeonato Brasileiro. Dois anos depois, o meia foi mais uma vez fez parte do grupo campeão nacional pela equipe alviverde. Ao todo, o camisa 10 fez 138 jogos pelo Palmeiras, com 12 gols marcados.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.