Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Osorio lamenta fracasso nas negociações com Valdivia: 'Jogaria com Ganso'

Osorio lamenta fracasso nas negociações com Valdivia: 'Jogaria com Ganso'
15/08/2015 05:00 - terra


 

O São Paulo anunciou que desistiu da contratação do meia Valdivia e deixou seu técnico frustrado. Nesta sexta-feira, o colombiano Juan Carlos Osorio lamentou o fracasso das negociações, pois acredita que a chegada do chileno faria bem para todo o grupo, inclusive para Paulo Henrique Ganso, que teoricamente, joga na mesma posição do Mago.

- Falei com ele (Valdivia). Falei para ele que eu creio que ele é um muito bom jogador. E pessoalmente, acho que Ganso e ele poderiam jogar juntos e competir também por essa vaga. Para ter uma competência interna mais saudável, benéfica para todo o grupo. É uma pena, mas é uma decisão da diretoria - declarou Osorio.

O técnico colombiano se reuniu uma vez com o meia que ainda tem contrato com o Palmeiras até a próxima segunda-feira. Deu o aval da contratação para a diretoria, mas, após análises, os dirigentes preferiram desistir da contratação.

O vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro disse que pesou prós e contras e chegou a esta decisão e que não chegou a discutir salário com o jogador. No entanto, Valvidia apresentou as condições para ficar no Brasil, com salário na casa dos R$ 500 mil mensais, uma das razões para a desistência do São Paulo.

Sem acordo com o Tricolor, o Mago vai jogar nos Emirados Árabes Unidos. Durante a Copa América, o meia acertou um contrato de dois anos com o Al Wahda (EAU), com salário anual de cerca de R$ 10 milhões. O São Paulo disse que esse contrato não impediria a contratação do jogador, porque poderia ser rompido sem pagamento de multa.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!