Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Vasco perde para o Coritiba e Celso Roth é demitido

Já o Coritiba, que venceu o segundo jogo consecutivo
15/08/2015 20:31 - FOLHAPRESS


 

Mesmo com o apoio da torcida, o Vasco perdeu do Coritiba por 1 a 0, neste sábado (15), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro. O resultado custou o emprego do técnico Celso Roth.

Logo após a derrota, o vice-presidente de futebol do Vasco, José Luis Moreira, anunciou a saída do treinador. "O treinador está fora", limitou-se a dizer o dirigente.

Com a derrota para um rival direto na briga contra o rebaixamento, a equipe carioca viu sua situação ficar ainda mais delicada. O time encerra o primeiro turno na lanterna da competição com 13 pontos -sete a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona da degola. A equipe catarinense entra em campo no domingo, quando recebe o Corinthians.

Já o Coritiba, que venceu o segundo jogo consecutivo, soma 18 pontos e continua na zona de rebaixamento.

O único gol do Coritiba no confronto deste sábado foi marcado por Evandro, aos 47 minutos do segundo tempo, após erro de Jomar.

VASCO
Jordi; Madson, Jomar, Rodrigo e Christianno; Lucas e Serginho; Riascos (Thalles), Dagoberto (Herrera), Jorge Henrique (Jhon Cley) e Nenê
T.: Celso Roth
CORITIBA
Wilson; Walisson, Rafael Marques, Leandro Silva e Juan; João Paulo, Misael (Esquerdinha), Lucio Flavio e Thiago Galhardo (Rafhael Lucas); Negueba e Henrique (Evandro)
T.: Ney Franco
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Renda e público: R$ 297.030 e 8.373 pagantes (10.657 presentes)
Cartões amarelos: Dagoberto (V); Lucio Flavio (C)
Gol: Evandro, aos 47min do 2º tempo

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.