Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRANÇA

Neymar marca e PSG vence o Metz <br>por 5 a 1 em estreia de Mbappé

Jovem atacante francês também anotou um dos gols da partida
08/09/2017 20:00 - FOLHAPRESS


 

Mbappé estreou com tudo no PSG, que segue imbatível no Campeonato Francês. No primeiro jogo do atacante recém-contratado, o time de Neymar goleou o Metz no estádio Saint-Symphorien por 5 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento após a partida da quinta rodada da competição, disputada nesta sexta-feira (8).

Cavani abriu o placar, mas Riviere empatou ainda na etapa inaugural. No segundo tempo, no entanto, Assou-Ekotto foi expulso e o time da capital francesa teve superioridade numérica para atacar. Mbappé fez o segundo, Neymar anotou o terceiro, Cavani, o quarto, e Lucas fechou a goleada.

O jogo marcou, inclusive, a estreia de Lucas na temporada, após problemas físicos manterem o ex-são-paulino fora de campo nas primeiras rodadas. Ele saiu do banco para substituir Cavani na etapa complementar.

O resultado põe o PSG na liderança do Francês, com 15 pontos, três a mais que o Monaco, que ainda joga nesta rodada. O Metz é o lanterna, com zero pontos em cinco jogos disputados.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.