Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NBA

Neymar dá camisa do Barcelona para Durant, cestinha da vitória dos Warriors

Neymar dá camisa do Barcelona para Durant, cestinha da vitória dos Warriors
05/06/2017 13:48 - Sport TV


 

Depois de acompanhar mais um show do Golden State Warriors em uma cadeira ao lado da quadra, Neymar deu um presente para Kevin Durant. O jogador foi o cestinha do jogo 2 da série melhor de sete contra o Cleveland Cavaliers, neste domingo, em Oakland, pela final da NBA, a liga americana de basquete, e recebeu das mãos do brasileiro uma camisa 35 do Barcelona, número de Durant.

Ao lado de Lewis Hamilton, piloto de Fórmula-1, Neymar teve a chance de ver de perto os Warriors abrirem 2 a 0 na série com uma vitória por 132 a 113. Mas acompanhou uma enterrada de LeBron James, astro dos Cavaliers, que mereceu até uma troca de olhares entre as estrelas esportivas.

No ano passado, Neymar já havia entregue camisas para Stephen Curry, Klay Thompson, Draymond Green, Leandrinho e Anderson Varejão. O jogador está passando férias nos Estados Unidos e vai voltar para Los Angeles, de onde viajou para acompanhar o jogo 2 da final. 

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!