Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

'Não tenho duas personalidades', diz Jô antes de partida da Sul-Americana

'Não tenho duas personalidades', diz Jô antes de partida da Sul-Americana
20/09/2017 09:24 - FolhaPress


 

Provável titular do Corinthians nesta quarta (20), às 21h45, contra o Racing (ARG), em Buenos Aires, Jô reconheceu ter feito gol com o braço diante do Vasco, no último domingo (17), pelo Campeonato Brasileiro. Mas garantiu não ter percebido no momento do lance.

"Não sou uma pessoa de duas personalidades. Depois que saí do jogo, não tinha visto a imagem. Chegando em casa, vi que a bola tocou no meu braço. Quero deixar claro que não quis trapacear. Os 19 gols que fiz foram com suor e dedicação. Não tive intenção de colocar a mão na bola", garantiu o atacante.

A jogada causou tanta polêmica que, por causa dela, a CBF analisa implantar o árbitro de vídeo no Brasileiro.

Nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Jô será a referência ofensiva em jogo que o time brasileiro precisa fazer gols. Após empate em 1 a 1 no Itaquerão, o Racing se classifica se vencer ou empatar em 0 a 0.

O técnico Fabio Carille deve manter a base da equipe que derrotou o Vasco por 1 a 0. Ele esperava contar com o retorno de Guilherme Arana, que sofreu lesão na coxa direita no mês passado, mas o lateral ficou no Brasil fazendo fortalecimento muscular e deve voltar domingo (24), no clássico com o São Paulo.

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!