Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Copa das Confederações

Na despedida lusa de Kazan, Pepe dá show de simpatia e atende a fila de fãs

19 JUN 17 - 11h:06GloboEsporte.com

Nos seis dias em que a seleção portuguesa esteve em Kazan, na primeira semana da Copa das Confederações, muitos fãs se colocaram na porta do hotel em que o time ficou hospedado dia e noite. E o zagueiro Pepe fez valer a espera de muitos deles na despedida, ao menos temporária, do time luso de tal sede, na manhã desta segunda-feira (tarde no horário local).

O brasileiro naturalizado português passou cerca de 10 minutos dando atenção a uma fila de fãs antes de entrar no ônibus que levou a equipe até o aeroporto para o embarque rumo à capital Moscou.

Pepe deu um show de simpatia. Atleta do Real Madrid, o zagueiro é um dos jogadores da Copa das Confederações mais conhecidos entre a torcida russa. Por isso, ao avistarem o defensor, os fãs começaram a gritar o seu nome. Alguns puxaram o coro de "um autógrafo, por favor", em um português carregado de sotaque russo. Foi a deixa para o alagoano deixar sua mala no ônibus e atender aos pedidos.

Como o hotel fica em uma esquina entre duas ruas, os torcedores se dividiam entre a porta do local, onde era possível ver a porta de saída para o ônibus, e a lateral, onde o veículo estava estacionado. Quando Pepe chegou junto à grade lateral, imediatamente quase todos correram em sua direção e esticaram pôsteres, camisas e bolas para serem autografadas. Alguns mais exaltados subiram na grade que cercava o ônibus, dando muito trabalho para os seguranças.

Enquanto o restante da delegação saía do hotel e se arrumava para ir ao aeroporto, o zagueiro fez questão de atender a toda uma fila de torcedores que se espalharam pela grande, inclusive tirando selfies. Quando terminou de dar atenção a todos, foi ao outro lado e tirou fotos com mais alguns, sendo chamado para entrar no ônibus, que deixou o hotel pontualmente às 9h30 (de Brasília).

Cristiano Ronaldo, por sua vez, apareceu apenas por poucos segundos aos fãs, entrando diretamente no ônibus - como fez quase todo o elenco, exceto Pepe e André Silva, que também deu alguns autógrafos. O craque, porém, já havia atendido alguns torcedores durante a semana na porta do hotel. Portugal pode retornar a Kazan em breve, caso se classifique em primeiro do grupo A.

A equipe lusa chega no começo da tarde desta segunda-feira a Moscou, onde enfrentará a anfitriã Rússia na próxima quarta, às 12h (de Brasília). O time de Fernando Santos busca a primeira vitória na Copa das Confederações, que pode deixá-lo na liderança do grupo A antes da rodada final contra a Nova Zelândia.

 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

ANOS 90

Com torneio como opção por vagas no Mundial, CBF é contra volta da Supercopa

Torneio reunia os campeões da Copa Libertadores
"Pra que eu teria dez Ferraris? Prefiro ajudar meu povo", diz jogador do Liverpool
SADIO MANÉ

"Pra que eu teria dez Ferraris? Prefiro ajudar meu povo", diz jogador do Liverpool

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020
FUTEBOL 2019

Maracanã vai sediar a final da Copa Libertadores de 2020

FUTEBOL 2019

À espera de Coudet, Inter visita o Avaí para voltar a vencer no Brasileiro

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião