Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SELEÇÃO MASCULINA

Mesmo com reservas, Brasil vence na Copa do Mundo de vôlei

Mesmo com reservas, Brasil vence na Copa do Mundo de vôlei
11/10/2019 14:37 - AGÊNCIA BRASIL


 

Com uma equipe repleta de suplentes, o Brasil derrotou a Tunísia nesta sexta (11) por 3 sets a 0 (parciais de 25/17, 25/14 e 25/13) e deu mais um passo rumo ao título da Copa do Mundo de vôlei masculino, que acontece no Japão.

Tendo como adversário o lanterna da competição, o técnico Renan dal Zotto decidiu poupar titulares como Lucão, Maurício Souza, Bruninho, Leal e Lucarelli. E mesmo com uma “equipe b” o Brasil foi superior durante todo o confronto e somou a oitava vitória consecutiva, mantendo os 100% de aproveitamento.

Agora, o próximo adversário do Brasil é a vice-líder Polônia. Uma vitória da equipe brasileira neste jogo praticamente garante o título da Copa do Mundo. A partida acontece no próximo domingo às 3h (horário de Brasília).

Felpuda


Mensagens trocadas por aí mostram que deverá “virar moda” políticos anunciarem que testaram positivo para a Covid-19. E sem medo de dizer que isso é porque o presidente Jair Bolsonaro anunciou ter sido infectado, e aí essa tchurminha estaria interessada também em ganhar holofotes. Porém, ressaltam que, como não se pode duvidar de coisa séria, o jeito é desejar “restabelecimento”. E não deixam de lembrar que o risco é a população descobrir que não fazem a menor falta. Essa gente...