Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

SÉRIE D

Melhor visitante que mandante, Comercial busca classificação em Sinop

Em duas partidas longe da Capital, o Colorado somou 4 pontos

24 JUN 2017Por JONES MÁRIO14h:40

O Comercial visita o Sinop-MT neste domingo (25), às 17h (MS), no Gigante do Norte, em Sinop (MT), pela última rodada do Grupo 10 do Campeonato Brasileiro Série D. Com retrospecto melhor jogando fora de casa, a equipe de Campo Grande busca a vitória para se classificar a segunda fase do torneio.

Em duas partidas longe da Capital, o Colorado somou 4 pontos - uma vitória e um empate. Jogando no Morenão, a equipe conquistou 3 pontos em três partidas, com uma vitória e duas derrotas.

Na rodada passada, o revés em casa para o Anápolis-GO (2 x 3) frustrou os planos do Comercial, que poderia avançar de forma inédita e antecipada ao mata-mata da Série D se vencesse os goianos. Com 7 pontos e na segunda colocação da chave, o time da Capital está ameaçado pelo mesmo Anápolis, que soma 6 pontos na tabela.

Os 17 primeiros e os 15 melhores segundos colocados de cada grupo se classificam à segunda fase da Série D. Assim, os comandados do técnico Valter Ferreira praticamente asseguram sua sobrevivência no campeonato com uma vitória sobre o Sinop, lanterna do Grupo 10, com 3 pontos. 

Em caso de empate ou derrota, o Comercial corre o risco de ser ultrapassado pelo Anápolis, que encerra a fase de grupos em casa, contra o Ceilândia-DF, também domingo às 17h, ou de ficar entre os dois piores segundos colocados.

SETE DE DOURADOS

Sem chances de avançar ao mata-mata, o Sete de Dourados encerra sua participação na Série D diante do União-MT, domingo (25), às 17h, no Douradão. O clube tem 1 ponto somado em cinco rodadas - terceira pior campanha do torneio.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também