Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Médico passa mal depois de cirurgia de Luciano, do Corinthians

Médico passa mal depois de cirurgia de Luciano, do Corinthians
27/08/2015 13:30 - FOLHAPRESS


 

O consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, sofreu uma arritmia após participar da cirurgia do atacante Luciano, nesta quarta (26).

Ele foi consultado no próprio hospital onde o jogador corintiano passou pela operação no joelho, o São Luiz, em São Paulo, e deve passar por um cateterismo ainda nesta quinta (27).
Grava está bem e, segundo os médicos que o atenderam, deve ficar dez dias afastado de seu consultório.

O atacante corintiano operado pelo consultor corintiano se machucou no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, na quarta (19). Teve ruptura do ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco lateral, ambas no joelho direito. Deve ficar seis meses fora de combate.

Grava trabalha no Corinthians, e dá, inclusive, seu nome ao centro de treinamento do clube, construído em 2010.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.