Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 16 de janeiro de 2019

ARTES MARCIAIS MISTAS

Lutador de Bonito fará luta principal
em evento tradicional na Polônia

12 JAN 2019Por FÁBIO ORUÊ10h:30

Após 7 vitórias consecutivas e a conquista de 4 cinturões em eventos nacionais, o lutador de MMA Claudio Rocha, da cidade de Bonito, foi convidado a participar da luta principal do Z.H.S da Polônia, evento tradicional da modalidade naquele país. Ele irá enfrentar o atleta da casa, Adrian Zanky, na categoria 84 kg.

De acordo com Prefeitura de Bonito, Claudio, que lidera a equipe Rocha Top Team do município turístico, embarca no dia 24 janeiro para a Holanda, onde fará últimos acertos para o evento, incluindo fotografias e entrevistas. A chegada do atleta na Polônia, juntamente com seu treinador, Pilão Santana, está prevista para o dia 26 de janeiro.

O atleta, que já representou o município em outros eventos da modalidade, ainda busca patrocínio para custear as despesas da sua viagem até São Paulo, de onde iniciará a viagem rumo à Europa.

O lutador é casado com a também lutadora de MMA, Sidy Rocha, que venceu no dia 9 de dezembro do ano passado, por nocaute, na categoria peso mosca (até 57 kg), a luta contra a lutadora japonesa Marya Suzuki, durante a 32ª edição do Pancrase, realizada no Japão.

*Com informações da assessoria

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também