Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOTOGP

Jorge Lorenzo faz pole e fica 0s074 à frente de Márquez

Lorenzo era favorito para o treino classificatório pelo desempenho
15/08/2015 16:24 - GAZETA ESPORTIVA


 

O espanhol Jorge Lorenzo venceu uma acirrada disputa com o compatriota Marc Márquez pela pole position do Grande Prêmio da República Tcheca de MotoGP. Na manhã deste sábado, ele garantiu a primeira posição do grid de largada com a marca de 1min54s989, apenas 0s074 mais rápido do que o rival.

Lorenzo era favorito para o treino classificatório pelo desempenho demonstrado ao longo do fim de semana em Brno. Ele liderou três das quatro atividades preparatórias e ficou com a primeira colocação da tabela de tempos durante quase toda a briga pela pole position neste sábado.

Ao lado do Lorenzo e Márquez na primeira fila estará o italiano Valentino Rossi, líder do Mundial. O piloto da Yamaha garantiu a terceira colocação do grid de largada com a marca de 1min55s353, com 0s364 de desvantagem para seu companheiro de equipe e pole position.

A quarta colocação em Brno ficou com o italiano Andrea Iannone, seguido por Bradley Smith e Andrea Dovizioso. Maverick Viñales foi o sétimo, logo à frente de Pol Esparagaró. Companheiro de Marc Márquez na Honda, Dani Pedrosa foi apenas o nono colocado, com 1min55s969.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?