FÓRMULA 1

Kimi lança bebida alcoólica: “Fria como o Homem de Gelo”

Kimi é a principal face do gim enlatado ‘Long Drink Iceman’
02/09/2015 16:28 - GAZETA ESPORTIVA


 

A mistura de gelo e álcool é considerada boa para muitos, especialmente para Kimi Raikkonen. Conhecido pelas festas de “arromba”, além por suas habilidades ao volante, o piloto da Ferrari lançou uma nova bebida alcoólica em seu país, a Finlândia.

Campeão mundial de Fórmula 1 em 2007, Kimi é a principal face do gim enlatado ‘Long Drink Iceman’. A campanha publicitária da bebida avisa: “Servida tão fria como o próprio Homem de Gelo”, referindo-se ao apelido do piloto.

Embora Raikkonen tenha fama de um apaixonado por gelo e álcool, Martin Whitmarsh, ex-chefe da McLaren, equipe pela qual o finlandês guiou de 2002 a 2006, disse à revista Motor Sportque “Kimi gosta de festas e bebidas, mas ele atualmente está mais disciplinado em relação a treinos do que a maioria das pessoas pensam, e ele também é muito inteligente – um dos pilotos mais afiados na pista”.

Na temporada 2015, o Homem de Gelo ocupa a quarta colocação do Mundial, com 82 pontos. O finlandês, que renovou seu contrato com a Ferrari até o fim de 2016, subiu ao pódio uma única vez no ano, com o segundo lugar do GP do Bahrein.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".