AMISTOSOS

Kaká vai vestir a camisa 20, e Neymar continua com a 10

O primeiro jogo é contra os costarriquenhos, no próximo sábado (5)
03/09/2015 16:07 - FOLHAPRESS


Novidade na lista de convocados para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, o meia Kaká, que já chegou a vestir a camisa de número dez da seleção brasileira, vai vestir agora a 20.

A CBF divulgou nesta quinta-feira (3) a numeração dos jogadores que vão participar das duas partidas. O primeiro jogo é contra os costarriquenhos, no próximo sábado (5), em Nova Jersey. No dia 8, o duelo será contra os Estados Unidos, em Boston.

Kaká era o número oito no São Paulo e veste a dez no seu atual time, o Orlando City.

Na seleção, porém, o número que já foi de Pelé pertence a Neymar, que, mesmo fora dos dois primeiros jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo por causa de uma punição, foi convocado e mantém o seu número intacto.

Já a camisa de número nove foi reservada para o atacante Firmino, do Liverpool, enquanto a 11 ficou com o meia Philippe Coutinho, também do Liverpool, que foi convocado para o lugar de Oscar, do Chelsea, cortado por causa de uma contusão.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".