TÉCNICO

Juan Carlos Osorio pode deixar o São Paulo

Juan Carlos Osorio pode deixar o São Paulo
24/08/2015 05:00 - BAND


 

A crise no São Paulo pode ficar ainda maior. Após a derrota para o Flamengo no Maracanã por 2 a 1, pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico Juan Carlos Osorio não descartou deixar o comando técnico do clube.

Com a terceira derrota seguida, o treinador aparentou estar incomodado com as críticas. “A situação está delicada. Tenho sentimentos confusos e não é o momento para dar uma resposta final. É muito difícil, mas vou conversar com minha família e decidir”.

Osorio tem demonstrado descontentamento com a diretoria do São Paulo, principalmente pela venda de jogadores durante o Brasileirão. O último jogador vendido foi o zagueiro Rafel Tolói, cuja negociação foi concretizada neste sábado, véspera do jogo contra o Flamengo.

O destino do técnico colombiano pode ser o futebol mexicano. O treinador recebeu convite para assumir a seleção do México.

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1. Para o comentarista Neto, o Tricolor foi prejudicado pela arbitragem e não teve pelo menos três pênaltis marcados. Assista aos lances abaixo no Terceiro Tempo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".