Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FUTEBOL 2019

Jornal inglês coloca Arsenal como favorito para tirar Everton do Grêmio

15 JUL 19 - 09h:34RAFAEL RIBEIRO

O ótimo desempenho com a Seleção Brasileira na Copa América colocou Everton em evidência no mercado nacional. O atacante está com os dias contados no Grêmio, e tudo indica que o destino será, de fato, o futebol europeu. Na Inglaterra, por exemplo, seu nome voltou a ganhar destaque nesta segunda-feira, quando o diário Mirror colocou o Arsenal como principal candidato a contratar o jogador nesta janela.

De acordo com a publicação, os Gunners disputam a transferência com Atlético de Madrid e Milan. Contudo, a chegada do diretor de futebol Edu Gaspar, que acaba de encerrar sua passagem pela Seleção Brasileira, colocaria o time londrino em vantagem por Cebolinha.

Segundo o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, entretanto, nenhuma proposta oficial teria chegado ao Tricolor Gaúcho até o momento.

Até agora, o Arsenal só oficializou uma contratação nesta janela de transferências de verão do futebol europeu. Trata-se do também atacante brasileiro Gabriel Martinelli, de 18 anos, que foi revelado neste ano pelo Ituano.

Ademais, os Gunners teriam tentado investidas no atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, e no zagueiro Kieran Tierney, do Celtic. Ambas, porém, teriam sido rejeitadas.

Nos Estados Unidos, o Arsenal fará, nesta segunda-feira, seu primeiro amistoso na atual pré-temporada. No DSG Park, em Colorado, o time britânico medirá forças com o Colorado Rapids. Vale lembrar que, ainda em solo norte-americano, os comandados de Unai Emery também disputarão a Champions Cup, pela qual farão três partidas (contra Bayern, Fiorentina e Real Madrid), a partir da próxima quinta-feira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

MS dá largada para projeção no cenário de esporte de aventura
RALLY DOS SERTÕES 2019

MS dá largada para projeção no cenário de esporte de aventura

Anunciado R$ 2,8 milhões para ampliação do bolsa esporte
ESPORTE

Anunciado R$ 2,8 milhões para ampliação do bolsa esporte

Felipe Melo é suspenso por quatro partidas no Campeonato Brasileiro
FUTEBOL 2019

Felipe Melo é suspenso por quatro partidas no Campeonato Brasileiro

Sem criatividade, Corinthians para na defesa do Fluminense na Copa Sul-Americana
COPA SUL-AMERICANA

Sem criatividade, Corinthians empata com Fluminense

Mais Lidas