Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nos acréscimos

Joinville vence mas segue na zona de rebaixamento

Clube catarinense venceo o Fluminense por 2 a 1

23 AGO 15 - 17h:31Terra

O Joinville conseguiu importante resultado ao vencer por 2 a 1 o Fluminense, neste domingo, na Arena Joinville. Mesmo com o triunfo, os catarinenses seguem na zona de rebaixamento, com 16 pontos. Já o Fluminense permanece com 36, ainda no G4 do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo sem gols, o Fluminense abriu o placar com Cícero na segunda etapa. Na parte final, o Joinville conseguiu a virada com gols de Mário Sérgio e Marlon, contra, já nos acréscimos.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Atlético-MG, no domingo, no Maracanã. No mesmo dia, o Joinville vai até a capital paulista para enfrentar o Palmeiras.

O jogo - Ainda nos primeiros minutos, o Fluminense viu o atacante Fred sentir uma lesão e deixar o campo. Mesmo assim, os cariocas tiveram a primeira boa chance da partida, aos dez minutos. Após cobrança de escanteio, Edson cabeceou sozinho, mas colocou para fora.

O confronto seguia equilibrado, com as duas equipes em busca do ataque. No entanto, somente aos 21 minutos, o Joinville criou sua primeira chance. Após cruzamento, Edigar Junior cabeceou, mas Julio Cesar estava atento para fazer a defesa. A resposta do Fluminense veio três minutos depois. Lucas Gomes lançou Wellington Paulista na área. O atacante chutou, mas viu Agenor salvar os donos da casa com grande defesa.

O Joinville não se intimidou e voltou a criar boa chance de abrir o placar aos 30 minutos. Edigar Junio chegou na linha de fundo e cruzou para William Popp. Só que o meia tentou de peixinho a finalização e colocou para fora.

Nos minutos finais, o Fluminense ainda colocou uma bola na rede, mas o gol foi anulado por marcação de impedimento. Assim, o duelo foi para o intervalo sem alteração no placar na Arena Joinville.

No segundo tempo, o Fluminense já iniciou tendo uma boa chance com Lucas Gomes, mas o atacante parou em defesa de Agenor. Os cariocas seguiram tendo o domínio da partida, mas pouco incomodavam a zaga adversária. Mesmo em casa, o Joinville não conseguia armar boas jogadas.

De tanto dominar, os cariocas chegaram ao gol aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Cícero se antecipou a Agenor e cabeceou para a rede.

Mesmo após o gol, os visitantes seguiram melhores em campo. Tanto que aos 32 minutos, Lucas Gomes recebeu lançamento, passou por um zagueiro, mas finalizou mal quando estava de frente para o goleiro Agenor.

Como no ditado, quem não faz, leva. Aos 35 minutos, após boa troca de passes, a bola é tocada para Mário Sérgio. O lateral finalizou sem chance para Julio Cesar para empatar o confronto para o Joinville em Santa Catarina.

Nos minutos finais, as duas equipes tentam a vitória e buscam o ataque. O Joinville foi melhor e conseguiu o gol aos 46 minutos. Após boa jogada de Diego, o lateral cruzou para Edigar Junio. Só que, ao tentar fazer o corte, o zagueiro Marlon acabou colocando para a própria rede para dar números finais a partida.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Na frente de concorrentes, Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chape
FUTEBOL

Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chapecoense

FUTEBOL

Interino confirma Jair e mantém mistério sobre volta de Geuvânio ao Atlético-MG

Times de MS são maioria na elite do Campeonato Brasileiro de futebol PC
EM SÃO PAULO

Times de MS são maioria na elite do Campeonato Brasileiro de futebol PC

Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França
FUTEBOL

Seleção feminina treina completa para a Copa

Mais Lidas