Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Joinville passeia e vence o Cruzeiro em casa

Joinville passeia e vence o Cruzeiro em casa
13/08/2015 22:20 - band


Atuando na Arena Joinville, o Joinville passou fácil do Cruzeiro e venceu por 3 a 0, nesta quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram anotados por Marcelinho Paraíba, Bruno Aguiar e Trípodi.

Com o resultado, o clube catarinense chegou aos 16 pontos conquistados e assumiu a 17ª colocação, enquanto a equipe mineira caiu para 14º, com 21.

Os donos da casa abriram o placar logo aos 13 minutos de partida, com Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta.

O segundo não demorou a sair. Aos 26, Marcelinho Paraíba fez o cruzamento e Bruno Aguiar subiu sozinho para colocar para o fundo das redes.

Melhor em campo, o clube catarinense deu números finais aos 26 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Trípodi cabeceou para as redes de Fábio.

O Joinville volta a campo neste domingo, às 18h30, quando enfrenta o Grêmio, na Arena do Grêmio. O Cruzeiro joga no mesmo dia, às 16h, diante do Internacional, no Mineirão.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.