domingo, 15 de julho de 2018

Rally dos Sertões

Jean Azevedo vence 5ª etapa e se aproxima do hexa

7 AGO 2015Por band00h:00

Depois de passar dois dias em branco, Jean Azevedo voltou a vencer uma etapa no Rally dos Sertões. Líder nas motos, o piloto da equipe Honda Mobil foi o mais rápido no trajeto entre Três Lagoas (MS) e Euclides da Cunha Paulista (SP) e ficou ainda mais perto do título.

Após cinco etapas completadas, Jean Azevedo soma na classificação geral a parcial de 12h35min26s, com sete minutos de vantagem sobre Ramon Sacilotti, quinto colocado no dia.

“Tive contratempos nos dois últimos dias durante as especiais, então procurei ficar dentro da prova da melhor forma possível, sem perder muito tempo. Hoje foi um dia normal, sem problemas. A moto também está inteira. Amanhã é manter o ritmo”, afirma Jean, que luta pelo hexacampeonato.

Nos quadriciclos, o dia também foi bom para o líder Marcelo Medeiros, que venceu a 5ª etapa e ampliou a vantagem na ponta.

Com o tempo de 3h36min18s, o maranhense deixou ainda mais pra trás o vice-líder Pedro Costa, que tem mais de 30 minutos de desvantagem em relação ao adversário, faltando apenas duas etapas para o fim da competição.

Leia Também