Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

FUTEBOL DE 5

Ismac é derrotado e briga por bronze do Regional em clássico com mato-grossenses

A competição regional vale acesso à Série B da Copa de futebol de 5

22 JUL 2017Por JONES MÁRIO16h:10

O Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac) foi derrotado pela Associação Brasiliense de Deficientes Visuais (ABDV-DF) por 1 a 0, neste sábado (22), pelas semifinais do Regional Centro-Norte de futebol de 5, realizado no Moreninho, em Campo Grande. A equipe de Campo Grande agora disputa a medalha de bronze, às 8h de domingo (23), em clássico com a Associação Mato-grossense dos Cegos (AMC).


O único gol da partida entre Ismac e ABDV-DF foi marcado por Daniel Iturria. O time de Brasília (DF) decide o título do Regional Centro-Norte também neste domingo (23), às 9h30min, com o Clube de Futebol para Cegos do Pará (CFCP), que bateu a AMC nas semifinais por 3 a 2, nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.


A competição regional vale acesso à Série B da Copa de futebol de 5. Como Ismac e AMC já estão na Série A, ABDV-DF e CFCP garantiram as vagas quando avançaram para as semifinais. A Série B da Copa de futebol de 5 será realizada de 24 a 29 de outubro, em São Paulo (SP). Já a Série A, em Salvador (BA), será disputada por Ismac, AMC e mais 10 clubes entre 2 e 8 de outubro.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também