Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ARTILHEIRO

Investidor quer colocar Queiroz no Corinthians, diz empresário

22 AGO 15 - 04h:00BAND

O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, declarou que não busca um substituto para Luciano, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. No entanto, o clube pode receber um jogador nos próximos dias. Trata-se de Guilherme Queiroz, da Portuguesa.

Artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, com 10 gols anotados em 11 jogos, o atacante, que tem contrato até o dia 30 de novembro, pode desembarcar no Timão nos próximos dias por meio de um investidor, que está disposto em colocá-lo na equipe.

O empresário de Queiroz, Wendel Parise, confirmou o contato. "Recebi um telefonema de um investidor que tem o interesse de levá-lo ao Corinthians. O clube, inclusive, já deu o ok para a negociação", disse, em entrevista ao Portal da Band.

"O investidor, que não posso revelar o nome, me falou que a negociação está bem adiantada. Mas contato direto do clube eu não recebi", complementou.

Parise ressaltou ainda que o interesse da equipe de Parque São Jorge não é de agora. "Pelo que sei, o Corinthians está observando o atleta há um mês e meio".

Apesar das especulações e das propostas que vem recebendo, como da Série B do Campeonato Brasileiro e algumas do exterior, o agente do atleta salientou que existe a possibilidade de Queiroz seguir na Lusa.

"Claro que pode continuar. Ele tem contrato até 30 de novembro. A Lusa é um time que admiro e o Guilherme está contente no clube. Se Deus quiser vamos conseguir o acesso", afirmou.

Do lado da Portuguesa, o vice-presidente de futebol, Antonio Ribeiro garante: não recebeu nenhum contato. "Isso é tudo invenção. Ninguém falou nada comigo", disse. No Corinthians, Edu Gaspar diz o mesmo.

O certo é que se o Timão quiser contar com o jogador, de 25 anos, precisará desembolsar R$ 500 mil. O valor é referente à multa contratual do atleta, que, de início, era R$ 2 milhões, mas que é reduzida proporcionalmente com o fim do contrato.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sóbis diz que formação do Inter no Gre-Nal será a 'melhor que tiver no momento'

Rodrigo Santana elogia Adílson em novo cargo no Atlético-MG: 'É muito agregador'
ESPORTE

Rodrigo Santana elogia Adílson em novo cargo no Atlético-MG: 'É muito agregador'

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês
FUTEBOL 2019

Palmeiras encaminha venda de Moisés para clube chinês

Ana Marcela conquista segundo ouro no Mundial de Esportes Aquáticos
ESPORTE

Ana Marcela conquista segundo ouro no Mundial de Esportes Aquáticos

Mais Lidas