Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Copa do Brasil

Internacional vence bem e encaminha classificação

20 AGO 15 - 22h:06band

O Internacional recebeu nesta quinta-feira o Ituano pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem grandes sustos, o Colorado venceu bem, por 2 a 0, e encaminhou sua classificação para o próxima fase da competição, já que pode até perder por um gol de diferença na volta, em São Paulo.

O jogo começou com o Inter pressionando e o time paulista se fechando para esperar um contra-ataque. A estratégia, no entanto, logo foi por água abaixo, já que os gaúchos abriram o placar aos 14 minutos com Vitinho. O atacante recebeu na intermediária e deu um chute com rara felicidade, um golaço de muito longe, sem chances para o goleiro Fábio.

O Inter seguiu na frente e conseguiu o segundo gol logo na sequência, aos 16 minutos, dessa vez com Valdivia. Após roubada de bola, Vitinho tocou para o meia, que bateu de primeira, colocado, da entrada da área. Outro belo gol colorado.

Com dois gols de desvantagem, o Ituano deixou de lado a estratégia de esperar o Inter e teve que sair para o jogo. O time do interior paulista até que fez bom jogo e ainda na primeira etapa teve duas boas oportunidades de diminuir, mas não conseguiu o gol.

O segundo tempo começou aberto, com as duas equipes buscando o gol. A partir da metade do período, o Inter passou a ter domínio total do jogo e por pouco não chegou ao terceiro gol. A partida de volta acontece na semana que vem, e o Inter pode perder por um gol de diferença, ou até por dois, desde que marque um.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

COPA AMÉRICA

Bem à vontade, Neymar faz primeiro treino com a seleção brasileira em Teresópolis

Com nove convocados à disposição a comissão técnica comandou o treino
Com ajuda do VAR, Palmeiras derrota Botafogo e segue na liderança
BRASILEIRÃO

Palmeiras derrota Botafogo e segue na liderança

Messi marca, mas Barcelona perde final para o Valencia por 2 a 1
COPA DO REI

Messi marca, mas Barcelona perde final para o Valencia por 2 a 1

Na frente de concorrentes, Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chape
FUTEBOL

Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chapecoense

Mais Lidas