Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA DO BRASIL

Internacional vence bem e encaminha classificação

Internacional vence bem e encaminha classificação
20/08/2015 22:06 - band


O Internacional recebeu nesta quinta-feira o Ituano pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem grandes sustos, o Colorado venceu bem, por 2 a 0, e encaminhou sua classificação para o próxima fase da competição, já que pode até perder por um gol de diferença na volta, em São Paulo.

O jogo começou com o Inter pressionando e o time paulista se fechando para esperar um contra-ataque. A estratégia, no entanto, logo foi por água abaixo, já que os gaúchos abriram o placar aos 14 minutos com Vitinho. O atacante recebeu na intermediária e deu um chute com rara felicidade, um golaço de muito longe, sem chances para o goleiro Fábio.

O Inter seguiu na frente e conseguiu o segundo gol logo na sequência, aos 16 minutos, dessa vez com Valdivia. Após roubada de bola, Vitinho tocou para o meia, que bateu de primeira, colocado, da entrada da área. Outro belo gol colorado.

Com dois gols de desvantagem, o Ituano deixou de lado a estratégia de esperar o Inter e teve que sair para o jogo. O time do interior paulista até que fez bom jogo e ainda na primeira etapa teve duas boas oportunidades de diminuir, mas não conseguiu o gol.

O segundo tempo começou aberto, com as duas equipes buscando o gol. A partir da metade do período, o Inter passou a ter domínio total do jogo e por pouco não chegou ao terceiro gol. A partida de volta acontece na semana que vem, e o Inter pode perder por um gol de diferença, ou até por dois, desde que marque um.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...