Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LIBERTADORES

Internacional e Tolima empatam e decisão será no Beira Rio

Times se enfrentam na quarta-feira de cinzas em Porto Alegre
20/02/2020 07:54 - Agência Brasil


O Internacional empatou em 0 a 0 com o Tolima (Colômbia) em jogo de ida da terceira fase prévia da Copa Libertadores da América disputada na noite desta quarta (19).

Na partida, realizada no estádio Manuel Murillo Toro, a equipe brasileira teve mais posse de bola, mas fez muito pouco para vencer a defesa adversária.

Com este resultado, a decisão fica para a próxima quarta, quando Inter e Tolima voltam a se enfrentar, no estádio do Beira Rio, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Quem avançar entra no grupo E da Copa Libertadores, que conta com Grêmio, Universidad Católica (Chile) e América de Cali (Colômbia).

O Internacional se classifica com uma vitória por qualquer placar. Empate sem gols leva para a disputa de pênaltis. Empate com gols dá a vaga para o Tolima.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.