APÓS GOLEADA

Internacional ainda sonha com Muricy para o Brasileirão

Internacional ainda sonha com Muricy para o Brasileirão
10/08/2015 08:50 - band


 

Massacrado pelo Grêmio no clássico da 17ª rodada do Brasileirão, o Internacional tentará nesta semana uma nova conversa com o técnico Muricy Ramalho para a vaga de Diego Aguirre.

O Colorado tenta reencontrar o rumo após a eliminação na Libertadores e a derrota humilhante no clássico.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, deseja contar com o retorno de Muricy.

O problema está em convencer o treinador a assumir o Colorado ainda neste ano. Muricy decidiu ficar até o fim de 2015 em descanso após deixar o São Paulo e sofrer com problemas de saúde.

Piffero admitiu que é total responsável pela a crise no Colorado. O presidente alegou que errou ao demitir Aguirre antes do clássico. "A responsabilidade é só minha", declarou à Rádio Bandeirantes RS.

Apesar de ainda tentar convencer Muricy a assumir o Colorado, Piffero também não descartou iniciar conversas com outros treinadores. "Não temos um nome ainda. Vamos conversar com treinadores até a definição".

Se o Inter não conseguir Muricy, os nomes de Mano Menezes e Oswaldo de Oliveira são os mais prováveis para o cargo.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".