Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Inter vence Náutico em jogo com quatro pênaltis e encerra jejum em casa

Inter vence Náutico em jogo com quatro pênaltis e encerra jejum em casa
10/06/2017 17:02 - FOLHAPRESS


 

O Internacional, enfim, venceu no estádio Beira-Rio pela Série B. Neste sábado (10), o Colorado fez 4 a 2 no Náutico em jogo válido pela sexta rodada do campeonato. A partida em Porto Alegre ficou marcada pelos quatro pênaltis a favor dos donos da casa. O resultado leva o time gaúcho ao G4, com 11 pontos.

Carlos, Marcelo Cirino, William Pottker e D'Alessandro fizeram os gols do Inter. Os dois últimos em cobrança de pênalti. A terceira penalidade em favor do Colorado foi desperdiçada por Cirino. Os gols do Náutico foram de Vinicius e Iago.

A vitória diante do Náutico encerrou o jejum do Inter em casa na Série B. Contra ABC e Juventude, o time até saiu na frente, mas cedeu empate. Já o Timbu segue sem ganhar no campeonato, mas conseguiu marcar o dobro de gols que fez em cinco jogos no duelo fora de casa.

O Internacional volta a campo pela Série B na próxima terça-feira (13) contra o América-MG, às 21h30, no Independência, em MG, pela sétima rodada do campeonato.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.