Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFORÇO PRONTO

Hernanes é regularizado pelo São Paulo<br> e tem data para chegar ao Brasil

Hernanes é regularizado pelo São Paulo<br> e tem data para chegar ao Brasil
20/07/2017 20:00 - FOLHAPRESS


 

No mesmo ritmo em que o negócio com o São Paulo foi fechado, Hernanes já tem condições de estrear.

Nesta quinta-feira, o meio-campista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não deve demorar para ficar à disposição de Dorival Júnior. A última partida do jogador foi em 21 de junho, pela Copa da China, contra o Guangzhou Evergrande.

O ídolo, bicampeão brasileiro em 2007 e 2008, desembarca no Aeroporto de Guarulhos na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h30 (de Brasília), em voo da companhia Emirates.

A torcida já se mobiliza nas redes sociais para recepcionar o atleta de 32 anos. Dificilmente Hernanes jogará na segunda-feira, contra o Grêmio, no Morumbi. É mais provável que a estreia aconteça na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

A contratação de Hernanes foi anunciada pelo Tricolor na manhã da última quarta-feira. O empréstimo do Hebei China Fortune tem um ano de duração e não teve custos. Os paulistas pagarão somente salários na casa de R$ 500 mil.

Além do meio-campista, que usará a camisa 15 como em 2008, o São Paulo fechou nesta semana a contratação de Marcos Guilherme. O garoto de 21 anos estava emprestado pelo Atlético-PR ao Dínamo Zagreb, da Croácia.

O Furacão aceitou repassá-lo ao Tricolor por 18 meses, com contrapartidas financeira e do empréstimo do goleiro Léo.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!