Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ATÉ TENTOU

Grêmio não consegue furar bloqueio e empata com Coritiba

O resultado mantém os visitantes na zona de rebaixamento e os locais em terceiro

30 AGO 15 - 14h:44FOLHAPRESS

O Grêmio tentou muito, mas não conseguiu furar o bloqueio do Coritiba neste domingo (30). O time de Porto Alegre teve chances e até uma bola na trave, mas a 21ª rodada do Brasileiro acabou com empate sem gols diante do clube paranaense. O resultado mantém os visitantes na zona de rebaixamento e os locais em terceiro.

O tricolor chegou a 38 pontos e fica em terceiro no Brasileiro. Já o Coritiba está, agora, com 22 e ainda entre os que estariam rebaixados para Série B do ano que vem.

Foi o terceiro jogo entre os dois times recentemente. E curiosamente o primeiro sem vitória do Grêmio. Os donos da casa tiveram boas oportunidades, mas não abriram o placar. Foi o sétimo jogo sem derrota dos gaúchos entre Brasileiro e Copa do Brasil. Com forte calor em Porto Alegre, o desgaste foi um dos vilões da partida, que teve ritmo lento em alguns momentos.

O JOGO

Foi o Coritiba que começou tomando atitude. Pressionado pela zona de rebaixamento e descansado por ter jogado com uma série de reservas contra o Grêmio na quinta-feira pela Copa do Brasil, o time visitante teve mais posse de bola e tratou de pressionar. Mas não teve chances claras.

O Grêmio, mesmo sem chegar tantas vezes, foi quem teve as principais chances de gol. Luan, aos 20 min, quase marcou. E Pedro Geromel, aos 42, acertou a trave. Mas até o fim do primeiro tempo, nada de gols.

O Grêmio assumiu o comando do jogo na segunda metade. Mas ainda assim encontrou muitas dificuldades. O calor também prejudicou as duas equipes. O ritmo da partida foi lento e sem grandes emoções. Aos 28 min, Luan entrou sozinho mas perdeu tempo e a bola. A chance novamente foi desperdiçada pelo Grêmio. No fim da partida, o tricolor tentou tudo com o centroavante Bobô, mas o placar final acabou 0 a 0.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Na frente de concorrentes, Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chape
FUTEBOL

Guarani se aproxima de anunciar lateral da Chapecoense

FUTEBOL

Interino confirma Jair e mantém mistério sobre volta de Geuvânio ao Atlético-MG

Times de MS são maioria na elite do Campeonato Brasileiro de futebol PC
EM SÃO PAULO

Times de MS são maioria na elite do Campeonato Brasileiro de futebol PC

Seleção feminina treina completa para a Copa do Mundo na França
FUTEBOL

Seleção feminina treina completa para a Copa

Mais Lidas