Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Brasileirão

Grêmio humilha o Internacional e goleia por 5 a 0

9 AGO 2015Por band21h:31

O Grêmio aumentou ainda mais a crise no Internacional. Neste domingo, na Arena, o Tricolor não tomou conhecido do Colorado no Gre-Nal 407 e venceu por 5 a 0, agravando o momento do rival, que demitiu o técnico Diego Aguirre na quinta-feira e foi comandado pelo interino Odair Hellmann.

Com o triunfo, o Grêmio foi a 30 pontos, saltou cinco posições na tabela e chegou a terceira posição no Campeonato Brasileiro. O Inter, por sua vez, permaneceu com 21 pontos, caiu dois postos na classificação e agora é o 12º.

Diante de 46 mil torcedores, o Grêmio atropelou o seu maior adversário. O Tricolor dominou desde o início e poderia ter aberto o placar logo aos quatro, quando Luan escorou cruzamento na pequena área para fora. Aos 11, o Tricolor teve uma chance ainda melhor depois que Alisson cometeu pênalti em Giuliano, mas Douglas bateu para fora.

O Grêmio só foi abrir o placar aos 34 minutos. Depois de cobrança ruim de escanteio, Lisandro López afastou mal e Giuliano ficou com a sobra. O meia emendou de primeira, com a canhota, e marcou um golaço. O Inter teve chance de responder aos 37, mas Marcelo Grohe saiu bem e defendeu a finalização de Wellington.

O time do técnico Roger Machado ampliou aos 42. Erazo roubou a bola quando o Inter tentava encaixar um contra-ataque e tocou para Luan. O atacante arriscou de longa distância e mandou a bola rasteira, no cantinho de Alisson.

O atacante marcou o seu segundo na partida logo aos três da etapa complementar. Depois de bate-rebate na área, Edinho abriu para Pedro Rocha, que cruzou rasteiro. Alisson espalmou, mas a bola sobrou para Luan, que só empurrou para o gol.

O quarto foi marcado por Fernandinho, que entrou na partida aos 27 e foi à rede aos 30. O atacante recebeu um lançamento sozinho, invadiu a área, driblou Alisson e chutou para o gol. O reserva ainda participou do quinto. Aos 37, ele foi acionado pela direita, avançou e cruzou rasteiro. A bola ia sobrar para Bobô, mas Réver chegou antes e acabou mandando para a própria rede.

Daí em diante, o Grêmio segurou o placar aos gritos de “olé” da torcida que lotou a Arena.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também