Quarta, 20 de Junho de 2018

Plano de marketing

Grêmio criará logomarca e terá espaço
em loja para produtos de Renato

10 JAN 2018Por FOLHAPRESS15h:00

O Grêmio tem um plano de marketing em andamento para o técnico Renato Gaúcho. Em reunião na terça-feira (9), o clube e o empresário do jogador começaram a debater a criação de uma logomarca e um espaço na loja oficial gremista para produtos do comandante.

Se trata de um tipo específico de atração: produtos da 'marca Renato'. Serão lembranças, camisas, artefatos, e até a miniatura da estátua que ainda será construída para o comandante na Arena do Grêmio.

O executivo de marketing gremista, Beto Carvalho, foi responsável por apresentar uma série de opções e é quem comanda este assunto atualmente. Ainda serão oficializados quais artefatos do ídolo estarão à venda e não há prazo para conclusão do projeto.

A ideia de fortalecer o marketing na figura de Renato Gaúcho foi debatido na renovação de contrato do treinador. Por mais um ano no comando, o eterno camisa 7 de tantos títulos como jogador e também técnico poderá ter fonte alternativa de lucro com isso, em parceria com o clube.

A comercialização dos produtos de Renato será restrita às lojas oficiais do Grêmio e terá um espaço especial para isso. O principal dos estabelecimentos funciona na Arena.

Leia Também