Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Grêmio bate o Figueirense e encosta no Atlético-MG

Grêmio bate o Figueirense e encosta no Atlético-MG
03/09/2015 22:10 - band


 

Com gol de Bobô, o Grêmio derrotou o Figueirense por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Rocha completou o placar.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 41 pontos e ficou um atrás do Atlético-MG, o segundo colocado. O clube catarinense segue em 14º, com 26.


O Grêmio abriu o placar logo aos seis minutos de partida. Maxi Rodríguez fez o cruzamento e Bobo colocou para o fundo das redes.

O segundo gol tricolor aconteceu aos 32 minutos do segundo tempo. Pedro Rocha tabelou com Bobô e, de frente para Alex Muralha, deu números finais ao jogo.

O Grêmio volta a campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o Goiás, na Arena do Grêmio. O Figueirense joga no mesmo dia, às 11h, diante do Cruzeiro, no Mineirão.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?