LATERAL-DIREITO

Flamengo sonda Yago Pikachu, do Paysandu

Flamengo sonda Yago Pikachu, do Paysandu
22/08/2015 00:00 - band


O Flamengo sondou o nome do lateral-direito Yago Pikachu, destaque do Paysandu na temporada. Segundo o jornalista Sérgio Guimarães, da rádio Bradesco Esportes FM Rio, o próprio jogador admitiu que foi procurado pelo Rubro-Negro.

O atleta de 23 anos foi o autor do gol do Papão na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de ser lateral, Pikachu já tem 15 gols em 2015, sendo cinco deles na Série B.

O Flamengo conta com Pará e Ayrton como principais opções para a lateral-direita, mas nenhum deles se firmou como dono da posição na temporada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".