FUTEBOL 2019

Flamengo oficializa a contratação do lateral-direito Rafinha

Jogador fez história com a camisa do Bayern de Munique
10/06/2019 08:13 - RAFAEL RIBEIRO


 

Agora é oficial. Na noite deste domingo, o Flamengo confirmou a contratação do lateral-direito Rafinha, que estava no Bayern de Munique. O jogador assina com o Rubro-Negro por dois anos. No estádio do Maracanã, após o empate sem gols diante do Fluminense, o vice-presidente de futebol Marcos Braz afirmou que o atleta será apresentado no dia 24 de junho.

Rafinha chega para ser titular absoluto do Mengão, após a Copa América. O Fla tem Pará e Rodinei como opções para a posição. Ambos são criticados constantemente pela torcida e vistas como o ponto fraco da equipe. A diretoria ainda discute outras contratações com o novo técnico Jorge Jesus.

O lateral chega como quinto reforço do Fla para a temporada. Além de Rafinha, chegaram Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Rodrigo Caio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".