Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Com a camisa da Juve

Final da Champions League pode
marcar despedida de Daniel Alves

3 JUN 2017Por FoxSports13h:17

Muito próximo de entrar para a história da Juventus neste sábado (03 de junho), na decisão da UEFA Champions League contra o Real Madrid, Daniel Alves pode disputar também sua última partida com a camisa da Vecchia Signora. Segundo informações publicadas pelo jornal inglês Daily Mail, o lateral-direito está na mira do Chelsea para a próxima temporada, e sua contratação teria sido um pedido especial do treinador Antonio Conte.

De acordo com a publicação, o italiano teria tomado conhecimento sobre um desejo de Daniel Alves de atuar na Premier League antes de encerrar a sua carreira. Aos 34 anos, o brasileiro surge como uma alternativa valorosa a Conte, que reforçaria assim o setor ofensivo e também o apoio ao ataque com a chegada do jogador.

Mesmo sonhando com Daniel Alves há algum tempo, o Chelsea deverá enfrentar uma concorrência pesada para contratar o brasileiro. Ainda de acordo com o Daily Mail, o Manchester City monitora a situação do defensor, e terá um trunfo importante para a negociação: Pep Guardiola. Próximos desde os tempos vitoriosos de Barcelona, os dois teriam planos de trabalhar novamente juntos no futebol.

Leia Também