ESTADO ESTÁVEL

Filho de Guerra é internado, meia volta<br> ao Brasil e desfalca o Palmeiras

Filho de Guerra é internado, meia volta<br> ao Brasil e desfalca o Palmeiras
05/07/2017 20:00 - FOLHAPRESS


 

O filho mais novo do meia venezuelano Alejandro Guerra, do Palmeiras, se afogou em uma piscina durante festa em Barueri nesta quarta-feira (5), e foi internado na unidade do Morumbi do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Assael, de 3 anos de idade, encontra-se em estado estável.

No entanto, o jogador voltará ao Brasil para acompanhar a situação do filho e desfalcará o Palmeiras na partida desta quarta contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

Guerra tem sido um dos melhores jogadores do time no ano e será desfalque considerável para o técnico Cuca, que tem diversas opções para substitui-lo caso mexa no esquema tático: Keno, Michel Bastos e Raphael Veiga são algumas das possibilidades.

O venezuelano chegou ao Palmeiras no início deste ano. Ele foi contratado junto ao Atlético Nacional (COL) depois de ser eleito o melhor meia da Libertadores em 2016.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".