Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Brasileirão

Figueirense e Chapecoense empatam na Arena Condá

9 AGO 2015Por BAND21h:29

O Figueirense conseguiu buscar um empate após estar perdendo por 2 a 0 para a Chapecoense em duelo catarinense na Arena Condá, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão foi a 24 pontos e seguiu na nona colocação na tabela. O Furacão, por sua vez, chegou a 20 pontos, mas caiu duas posições e é o 15º.

O placar só foi movimentado na segunda etapa. Aos quatro minutos, Apodi avançou pela direita e cruzou rasteiro. O zagueiro Saimon tentou afastar, mas tirou do goleiro Alex Muralha e ia mandando para o fundo do gol. Bruno Rangel apareceu só para empurrar para a rede.

O segundo da Chape saiu aos 10. O atacante arriscou falta colocada de longa distância, a bola não tocou em ninguém e foi direto para o gol.

A vantagem fez a equipe da casa adotar uma postura cada vez mais defensiva. E o Verdão pagou o preço por isso. Aos 37, o atacante Dudu pegou de primeira um cruzamento da direita. A bola ainda desviou em Apodi antes de entrar.

O gol do empate foi marcado aos 43. O atacante Marcão esbanjou classe ao dominar bola na entrada da área, ajeitar e finalizar de chapa, no ângulo do goleiro Danilo, que não alcançou.

Leia Também