Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRASILEIRÃO

Figueirense e Chapecoense empatam na Arena Condá

Figueirense e Chapecoense empatam na Arena Condá
09/08/2015 21:29 - BAND


O Figueirense conseguiu buscar um empate após estar perdendo por 2 a 0 para a Chapecoense em duelo catarinense na Arena Condá, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão foi a 24 pontos e seguiu na nona colocação na tabela. O Furacão, por sua vez, chegou a 20 pontos, mas caiu duas posições e é o 15º.

O placar só foi movimentado na segunda etapa. Aos quatro minutos, Apodi avançou pela direita e cruzou rasteiro. O zagueiro Saimon tentou afastar, mas tirou do goleiro Alex Muralha e ia mandando para o fundo do gol. Bruno Rangel apareceu só para empurrar para a rede.

O segundo da Chape saiu aos 10. O atacante arriscou falta colocada de longa distância, a bola não tocou em ninguém e foi direto para o gol.

A vantagem fez a equipe da casa adotar uma postura cada vez mais defensiva. E o Verdão pagou o preço por isso. Aos 37, o atacante Dudu pegou de primeira um cruzamento da direita. A bola ainda desviou em Apodi antes de entrar.

O gol do empate foi marcado aos 43. O atacante Marcão esbanjou classe ao dominar bola na entrada da área, ajeitar e finalizar de chapa, no ângulo do goleiro Danilo, que não alcançou.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!